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Cliente: Ag. Publicis e Swacth
Campanha: Lançamento da nova linha de relógios da Swatch com design baseado nos traços do arquiteto Oscar Niemayer . Ano de 2010.
Idéia: Fazer o lançamento da nova linha em um grande evento, usando a própria obra do arquiteto para promover o produto e o evento
Desafio : Buscar uma conexão entre os prédios do arquiteto e a nova linha de relógios, produzindo um local para o lançamento que servisse de palco e pista de dança para o público e tivesse uma conexão com o produto
Solução: O Museu Nacional de Brasília foi escolhido e ali criamos, através da projeção mapeada, o maior relógio Swacth do Brasil. O evento também serviu de palco para as comemorações dos 50 anos da capital federal.
Resultado: O evento foi um sucesso, varias personalidades e autoridades públicas marcaram presença e ali foi feita a contagem regressiva para o aniversário da cidade. A mídia espontânea gerada ultrapassou os R$ 5 milhões, a campanha participou do Festival de Cannes e as imagens do maior relógio Swacth do Brasil circularam pelo mundo todo.
OndeMuseu da República - Brasília