QUEM SOMOS

PIONEIRISMO E ARTE EM NOSSO DNA

 

A Visualfarm é uma produtora brasileira pioneira no desenvolvimento de novas linguagens projetivas. Voltada tanto para pesquisa como para criação de soluções customizadas para eventos corporativos, festas e espetáculos autorais e públicos, tem como missão promover a interação entre arte, cultura e tecnologia.

Formada por um grupo de artistas, designers, VJs, animadores e engenheiros de projeção que atua há anos no Brasil, a Visualfarm foi a primeira produtora brasileira a trabalhar com técnicas projetivas de última geração, como o Mapping ou Projeção Mapeada 3D, a Pintura de Luz, o Grafite Virtual e a Cenografia Projetiva. Seu fundador Alexis Anastasiou é considerado o primeiro VJ brasileiro.

Em oito anos de existência, executou trabalhos em quase todos os Estados brasileiros, além de países da Europa, América Latina e nos EUA.

A Visualfarm investe em projetos marcados pela responsabilidade socioambiental e pela prática artística. Através de seus projetos autorais, ela promove o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil, da Europa, das Américas e da África, contribuindo para o desenvolvimento de uma nova e interativa forma de expressão da arte no espaço urbano.