PROJETOS AUTORAIS

Os Projetos Autorais são uma grande inspiração na Visualfarm, que tem uma área dedicada especialmente para esses tipos de projetos, onde se destaca o Vídeo Guerrilha.

Elementos como visibilidade e envolvimento na cadeia produtiva do projeto, são características importantes desse processo. Através disso, criamos uma identificação tanto dos patrocinadores quanto dos fornecedores envolvidos na execução.

A Visualfarm trabalha com projetos sociais que estão muito ligados à área cultural e devem se tornar eventos de calendário. Mas, existem oportunidades pontuais como a Copa do Mundo e Olimpíadas. Uma área que vem crescendo internamente e o nosso objetivo é criar, em média, de 3 a 4 projetos por ano. Nossa expectativa é de produzir 4 projetos até 2013, que devem se tornar eventos de calendário nacional.

A maioria dos projetos tem um processo que consiste em: uma ideia inicial original, um formato, busca de incentivo através de leis governamentais, captação de recursos através de cotas de patrocínio. Contando com o tempo estimado para realização do projeto em até 1 ano.

A experiência da Visualfarm em projetos com a utilização de mega projeções e mapping, da qual é pioneira e líder no mercado, possui uma dinâmica diferenciada. Tendo como frutos projetos maduros como o Vídeo Guerrilha, que já esta na sua terceira edição, além de projetos ligados a temas culturais, esportivos e de sustentabilidade.

Conheça o Dialog

Conheça o Dialog

Leia mais »
Visualdome

Visualdome

O Visualdome é um fulldome projetivo inflável desenvolvido com exclusividade pela Visualfarm,

Leia mais »
Vídeo Guerrilha

Vídeo Guerrilha

O Vídeo Guerrilha é uma mega intervenção artística na arquitetura de São Paulo, realizada de forma coletiva por artistas

Leia mais »